Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Linha Da Intense O Boticario Efeito Brilho
Dia 15 de agosto foi lançado a nova coleção o boticario da linha intense efeito brilho...
Essa é uma linha que vem com muitos brilhos glitters para ilumina seu dia com a ajuda de Sadi Consati...
Eu ainda não adquiri nenhum produto dessa linha mais se for bom quanto eles prometem concerteza sera minha próxima comprinha...


Batom Liquido Intense Efeito Brilho


Efeito de batom com textura de brilho labial. Proporciona durabilidade e intensidade de cor. Possui FPS 8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. Edição Limitada.
disponível em 3 cores
Custa R$14,90
                                            



Blush  Compacto Intense Efeito Brilho
Efeito de batom com textura de brilho labial. Proporciona durabilidade e intensidade de cor. Possui FPS 8 que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol.
Edição Limitada.

Custa R$ 25,90


disponivel em 2 cores




Sombra Compacta Intense Efeito e Brilho

Cores modernas que valorizam e iluminam os olhos em todas as ocasiões, dia e noite.Textura macia e acetinada, não marca as dobras da pálpebra.
Edição Limitada.

Custa R$ 15,90
Disponivel em 4 cores




 2 em 1 sombra e lapis deniliador intense efeito brilho
Prático e fácil de usar. Possuilápis delineador e sombra em um único produto. A cor aparece logo na primeira aplicação. Sua textura écremosa com ótimo deslizamento.
Edição Limitada.
Custa R$ 19,90
Disponivel em 3 cores

E AI O QUE ACHARÃO DA NOVA COLEÇÃO DA INTENSE ALGUÉM JA EXPERIMENTOU ?




domingo, 14 de agosto de 2011

HIDRATANTES LABIAIS
Nesse inverno é muito comum os lábios ressecarem e ficarem descamando...Hoje no mercado existem uma gama intensa de hidratantes lábias baratinhos e super bons.Quem nunca ficou com os lábios mega ressecados que atire a primeira pedra ...rsrs
A função do hidratante é manter os lábios sedosos , macios e hidratados alguns vem atécom fps 15 ou 30, muitos vem em potinho, bastão, pomada, creme e etc.
Eu busquei alguns hidratantes que existem hoje no mercado e falei um pouco do que prometem


HIDRATANTE  CARMEX:
Produto Eficiente contra lábios ressecados/rachados.Este Lip Balm possui vários ingredientes (vitamina E, shea butter, menthol) que ajudam a 
Deixar seus lábios hidratados, tirando aquele desconforto dos lábios ressecados/rachados, Deixando-os macios e protegidos da desidratação.Possui também Fator Protetor FPS15




HIDRATANTE NÍVEA
Cuida de seus lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves existe varios tipo;
lLp care morango :  Cubra seus lábios com brilho e um sutil tom avermelhado. Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité
Parly shine fps10 :Destaca a beleza de seus lábios com um toque cor-de-rosa e um cintilante aperolado. Sua fórmula, com extratos preciosos de pérola e seda, tornam seus lábios macios como veludo e suaves como seda por muito mais tempo.
Sun protect fps30 : Proporciona proteção contínua contra os efeitos nocivos do sol, com FPS 30, além de uma hidratação duradoura, deixando seus lábios suaves e protegidos.
Essential care :Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karit 
Hydro care fps10:   A fórmula com água purificada e Aloe Vera proporciona uma hidratação intensiva e duradoura.






 CERALIP  CREME HIDRATANTE :
Indicado no tratamento de lábios secos, ressecados ou com fissuras, restabelecendo o Conforto da pele. Seu alto poder hidratante e repositor de lipídios ajuda a Reconstruir a Semi-mucosa labial ressecada. Sua composição não contém perfume e conservantes, a fim De minimizar os riscos de intolerâncias.




HIDRATANTE MONANGE:
Encanta garotas com seu apelo descolado e fragrância fresca.
Brilho e hidrataçâo para lábios mais expressivos. 



HIDRATANTE AVON :
Condicionador labial em um brilho de gloss; • Fórmula sem cera, que desliza suavemente sobre os lábios; • Enriquecido com vitaminas A e E, levemente adocicado e com aromas refrescantes.

HIDRATANTE  POMADA BEPANTOL :
Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.




HIDRATANTE LABIAL NATURA UNA : 
Restaura os lábios com 1 hora de uso.
Máximo deslize e conforto na aplicação.


HIDRATANTE LABIAL MAC: 
 A textura é firme, não deixa os lábios com aspecto pegajoso nem melado. A pele hidrata rapidamente.

HIDRATANTE LABIAL NYX :
Deliciosos sabores nesse lindo kit de glosses em formato de cupcake, ótimos para hidratar e proteger os lábios. Agora em versao chocolate!
Vem em 4 coresaromas de banana, morango, baunilha e maçã com agentes hidratantes e protetor para os lábios!



HIDRATANTE LABIAL EOS SMOOTH SPHERE :
Eles tem vários sabores, tipo Tangerina, Mel, Hortelã doce, entre muitas outras misturas exóticas,e a nova versão “sabor” antibactéria! Tipo alcool em gel para os lábios! alem de dar uma hidratação intensa.


Meninas não vou colocar os preços pois variam muito entre as cidades okAInda ficou faltando muitos hidratantes labiais neste post mais o post iria ficar enorme ...
E lembresi labios bem hidratados é questão de cuidados
Agora é só escolhe o seu e arrasa neste inverno beijos




sábado, 13 de agosto de 2011

Esmalte Da Vez
Nessa semana escolhi um dos esmaltes que mais amo ou melhor um não dois rsrs...
Esse rosa se hits speciallitá  frapê, e o azul é o hits speciallitá 215 crem.fosco edição limitada
a embalagem do meu esmalte rosa como podem ver na imagem abaixo caiu acetona então desbotou ...rsrs





é isso meninas cada um desses esmaltes paguei 2,20 na sumirê de guarulhos/sp
e ai o que acharão ? 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resenha Do Primer HD Da Vult



RESENHA PALETA NYX BOX OF EYE SHADOWS 112 COLORS
OLA MENINAS ESSA SEMANA RECEBI UMA PALETA DA NYX DE SOMBRA QUE ESTOU AMANDO DEMAIS...


 DECIDI FAZER RESENHA E FALAR PRA VCS TAMBEIM QUE TOME MUITO CUIDADO AO COMPRAR ESSA PALETA POIS TEM LOJINHA COBRANDO UM ABSURDO ...
EU COMPREI A MINHA NUMA LOJINHA NO ORKUT QUE SUPER INDICO PRA VCS POR QUE ALEM DE SER SUPER BARATINHA E ORIGINAL ELA VEM MEGA EMBALADA E SUPER INTACTA VOU DEIXA O LINK EM UM COMENTÁRIO DESTE POST OK
EU PAGUEI 72,00 REAIS É ISSU MENINAS 72,00 É OU NÃO É BARATA PELA QUALIDADE DA NYX ;)





ELA VEM COM EXATAMENTE 112 CORES SUPER LINDAS A MAIORIA SÃO FOSCAS E NEUTRAS MAIS TEM UMA SUPER FIXAÇÃO EM MINHA PELE.


ESSAS SÃO AS CORES NEUTRAS E A PARTE DE CIMA.


ESSA SÃO AS CORES MAIS COLORIDAS E SUPER PIGMENTADAS.


AI VAI OS SWATCHES

ESSES SÃO UNS TONS DE COBRE,  NUDE, E MARROM ...




TALVEZ NÃO ESTA TÃO FIEL A COR MAIS SÃO UNS TONS DE CORAL, CHUMBO E CINZA...



ESSES SÃO SUPER MEGA HIPER PIGMENTADOS DEU UM TRABALHÃO SAIR DA MÃOS TONS DE LARANJA E AVERMELHADOS...



TONS DE AMARELOS QUE NUNCA VI MAIS LINDO NA VIDA ...



 TONS DE VERDES TEM VÁRIOS TIPOS MATE,  METÁLICO TODOS SUPER LINDO



AZUL NUM PRESIZO NEM FALA NÉ SÃO MINHAS PAIXÃOES




TEM POUCO TONS DE ROSAS , E ALGUNS SÃO PUXADOS PRO VERMELHOS





E AI MENINAS O QUE VCS ACHARÃO EIM EU TO AMANDO AS SOMBRAS SÃO SUPER MACIAS E GOSTOSAS DE SE PASSA NA PÁLPEBRA...
AMEI MENINAS BJS
                    Concurso: Seja Vc Mesma
                                 veja o video e participe